CN e CNA se reúnem em Goiânia-GO em preparação para o V Congresso Nacional da PJMP

Reunidos no último final de semana, a Coordenação Nacional e a Comissão Nacional de Assessoras e Assessores da PJMP deram continuidade à organização do V Congresso Nacional da PJMP, que será realizado em 2018, de 09 a 13 de julho, em Goiânia-GO e terá como tema: Águas e Profecias: Luzes do Meio Popular gerando Vidas!. O Congresso será espaço de comemoração dos 40 anos da Pastoral a serviço da vida da Juventude do Meio Popular.

Durante os três dias foi definida a metodologia e a infraestrutura do evento, ainda, a criação de Equipes de Trabalho que estarão atuando durante os meses que antecede o evento.

Além do Congresso, outros pontos ligado a organicidade da PJMP estiveram na Pauta, a exemplo da Convocação para a Assembleia Nacional, com previsão de ocorrer em novembro de 2018.

A reunião iniciou na tarde da sexta, dia 29 de setembro e encerrou no domingo, 01 de outubro, na Chacara Bambuí, em Goiânia-GO. Estiveram presentes, da CN: Rafael (PB), Alice (PE), Thaís (AL), Débora (BA), Aurislane (CE), Héider (GO) e Everlon (ES) e pela CNA: Carlos Marcelo (GO), Jesuana (CE), Redelson (GO), Edvaldo (PE), Ulisses (PB), Paulo Macedo (BA) e Charles (GO); O Secretário Nacional, Wellington Neto (AL) e o Padre José Tadeu (PE), Assessor Referencial da PJMP na CNBB.