IV Congresso da Juventude do Vale do Açu - RN

CARTA DO CONGRESSO DA JUVENTUDE DO VALE DO ASSÚ

Diocese de Santa Luzia – Mossoró
Paróquia de São João Batista – Assú
Área Pastoral Bem Aventurada Ir. Lindalva e São Cristóvão - Assú
Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP
IV Congresso da Juventude do Vale do Açu
Juventude e Missão
“Pés no chão bíblia e terço nas mãos”


Assú/RN, Julho de 2012.
Olá Jovem do Meio Popular!

A Pastoral da Juventude do Meio Popular está vivenciando o ano Missionário,no qual queremos anunciar a Boa Nova e denunciar as condições que a juventude enfrenta hoje. Nosso objetivo é de sermos profetas e irmos aos lugares aonde a maioria não vai, levando não só uma palavra de conforto, mas sendo sal da terra e luz para os mais necessitados. E é com esse intuito que a PJMP da cidade de Assú vai realizar o IV Congresso da Juventude do Vale do Açu, que têm como TEMA: Juventude e Missão,LEMA: Pés no chão, bíblia e terço nas mãos. Que aconteceráde 07 à 09 de Setembro de 2012, na Escola Estadual Juscelino Kubitscheck (JK), na cidade do Assú. Um encontro ambientado de formação, articulação, celebração da vida e fortalecimento da fé Cristã.

Somos e devemos ser discípulos e discípulas jovens que, de mãos dadas e pés no chão, seguimos em marcha contra os obstáculosencontrados em nosso dia a dia, é tempo de se redescobrir e deixar de lado tudo aquilo que nos impede de sermos Jovens Missionários. É com muita alegria que convidamos você e seu grupo para participar do nosso IV Congresso, formem suas caravanas e venham ser missionários e missionários da PJMP.

As inscrições estarão disponíveis de 11 a 30 de agosto de 2012. Venha! Não fique de fora, represente seu grupo, traga sua bandeira, instrumentos musicais, materiais de higiene pessoal, colchonete, lençol e principalmente muita animação para fazer deste encontro o seu espaço. Segue em anexo a ficha de inscrição, nos confirme a enviando por e-mail, endereço postal ou através do site:http://www.pjmpassu.blogspot.com.br/ valor da inscrição é de R$ 10,00 (dez reais), o pagamento deverá ser efetuado através da conta que consta abaixo.

 
DADOS BANCÁRIO
Agência - Caixa Econômica
Operação
Conta
Cliente
Nº 0756
013
00055878-0
TIAGO FERNANDO DE QUEIROZ

Um forte e caloroso abraço!

Atenciosamente,


Maria Elinaide Cabral
Pela Coordenação


CONTATOS:

SECRETARIA PAROQUIAL 
TEL: (84) 3331-2105 
E-mail: [email protected] 

TIAGO QUEIROZ
CEL: (84) 9987-8982
E-mail: [email protected]

ELINAIDE CABRAL
CEL: (84) 9977-3044 
E-mail: [email protected] 

MAX BRUNO DAMASCENO
CEL: (84) 9615-1491
Email: [email protected]

PAULO HENRIQUE DE MORAIS
CEL: (84) 9657-5655
Email: [email protected]
AnexoTamanho
Image icon pjmp_assu_rn.jpg55.45 KB