INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 5º CONGRESSO DA PJMP

*** Clique aqui para acessar a Ficha de inscrição para o 5º Congresso da PJMP ***

Querido(a) jovem do meio popular!

Participe do 5º Congresso Nacional da PJMP 2018 em Goiânia-GO, promovido pela Pastoral da Juventude do Meio Popular para refletir sobre a caminhada pastoral e seus desafios, celebrar a fé e a vida dos jovens do meio popular e reunir todos(as) os que partilham conosco desta mística e espiritualidade libertadoras de Jesus Cristo.

Com esse encontro, cujo tema é "Águas e Profecias: Luzes do Meio Popular Gerando Vidas" e cujo lema é "Juventude e seu Protagonismo, Resistência e Liberdade", vamos produzir propostas de ação para continuar trabalhando nas bases, realizar a produção ou indicação de materiais e estratégias que contribuam na “plantação de novas sementes”, na formação de novos quadros, além de fortalecer e (re)encantar aquelas pessoas que já têm uma boa experiência na caminhada.

Será um espaço onde construiremos nossa maloca, nosso gostoso aconchego, rever as grandes amizades que surgiram na pastoral, risos, choros e muita mística e espiritualidade cristãs.

Com isso, a juventude do meio popular continuará sendo protagonista de modo mais eficaz na ação evangelizadora, libertadora e transformadora!

O Congresso da PJMP é parte da caminhada dos jovens da PJMP vindos das mais diversas Arqui/Dioceses dos Estados do Brasil com articulação ou não da PJMP. O(A) jovem é convidado(a) a associar seus sonhos à sua caminhada pastoral e à relação entre Igreja e Sociedade, parte para a ação e ainda é inspirado pelos mártires-exemplos da nossa sociedade.

A taxa de participação do evento é de R$ 50,00 (cobrindo despesas de estadia e alimentação), valor que deverá ser repassado no primeiro dia para a Comissão Organizadora no local de inscrição. Você não receberá boleto ou cobrança alguma via e-mail ou correio!

Caso você prefira pagar a sua inscrição antecipadamente, você poderá fazer um depósito na seguinte conta:
Banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1340
Operação: 003
Conta: 00002913-7
Em nome de "Instituto Dominicano de Justiça e Paz do Brasil Frei Antônio Montesino"

Após a realização do depósito, envie o comprovante para os e-mails: [email protected], [email protected], [email protected] (Heider Ferreira, secretário do congresso).

O 5º Congresso Nacional da PJMP será realizado na:
Paróquia Nossa Senhora da Terra
Avenida do Povo, Quadra 117, Lotes 17 e 18 – Jardim Curitiba III
CEP 74480-800 – Goiânia - GO
E-mail: [email protected]
Tel.: (62) 3595-0442.
Site: http://www.arquidiocesedegoiania.org.br/paroquias/campinas/nossa-senhora...
Veja mais fotos do local em: https://g.co/kgs/QiN2fj

Caso você precise de mais detalhes sobre a localização e sobre o modo de chegar no local do encontro, você pode entrar em contato com Heider Ferreira, secretário do congresso, pelo e-mail: [email protected], ou diretamente com a secretaria paroquial no telefone e e-mail informados acima.

O que levar: roupa de cama e banho, materiais de higiene pessoal.
O local é quente e talvez esfrie um pouco à noite.

Guarde com você todas as informações sobre o evento, postadas na página principal do site da PJMP nacional: http://pjmp.org/5congressopjmp

Desde já, seja muito bem-vindo(a) a participar de mais um evento da PJMP nacional, com muita reza, muita luta e muita festa!

Abraço da PJMP para você,

Comissão Nacional da PJMP
Comissão Nacional de Assessores da PJMP
Comissão Organizadora do 5º Congresso da PJMP
http://www.pjmp.org/

OBS.: Em caso de dúvida ou problemas com a inscrição, entre em contato por e-mail com os responsáveis pela organização: [email protected] (Wellington), [email protected], [email protected] (Alice), [email protected] (Guilherme), [email protected] (Heider - secretário do 5º congresso).

AnexoTamanho
Image icon 5_congresso_inscricoes_abertas.jpeg217.13 KB