Subsídio do DNO 2022

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), disponibiliza o Subsídio do DNO 2022. Nele você encontrararão um Roteiro Celebrativo para comemorar os 44 anos da PJMP em todo o Brasil. Organize seu grupo de jovens, convide as juventudes e todo o povo para celebrar\cirandar com muita reza, muita luta e muita festa os 44 anos da PJMP. 

No próximo dia 09 de julho, a Pastoral da Juventude do Meio Popular completará 44 anos de caminhada pastoral. E nesta data, em todo o Brasil, celebramos o Dia Nacional de Oração pela PJMP, nosso DNO. 

O DNO deste ano, refletirá como tema “Por uma educação libertadora: os saberes dos povos originários para esperançar o Brasil.” E como lema temos o título de um livro do Ailton Krenak: “O amanhã não está à venda.” A Iluminação Bíblica faz comunhão com a Campanha da Fraternidade desde ano: “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26). 

A PJMP Nacional orienta que nas celebrações e momento que envolvam os 44 anos da PJMP é importante continuar com o uso de máscaras, passar álcool em gel e observar o distanciamento sanitário. As vacinas estão salvando vidas, mas precisamos continuar com os cuidados.

#PJMPNacional #PJMPBrasil 
#DNO #44AnosPJMP
#EducaçãoLIbertadora
#PovosOriginários #CF2022

AnexoTamanho
Image icon cartaz_dno_2022.png3.13 MB
Image icon card_dno_2022.png952.08 KB
PDF icon subsidio_dno_2022.pdf776.72 KB