PASTORAIS DA JUVENTUDE LANÇAM CARTAZ DA SEMANA DO/A ESTUDANTE 2015

 

As Pastorais de Juventude do Brasil (PJ, PJE, PJMP e PJR) lançaram, na noite desta segunda (08/06/15), o cartaz oficial que ilustrará a Semana do/a Estudante 2015 (SdE 2015).

O responsável pela arte foi o artista baiano Aurélio Fred.

Em 2015, a Semana do/a Estudante ocorre de 09 a 15 de agosto, e nos traz o tema "Juventude, mídia e sociedade: uma ciranda de vida"; tem como lema "Democratização da informação em defesa da cultura de paz", e é iluminada pela passagem de Gênesis 4, 9: "Onde está o teu irmão?".

Com a atividade, quer-se despertar nos grupos de base, em especial aqueles nas escolas e colégios, a inquietação sobre a cultura de morte que é promovida dentro das escolas, e, pela sociedade, por força da mídia.

O subsídio de estudos ainda será lançado, mas fique ligado! Nesta semana, a PJE irá divulgar um material com informações de estudos para preparar seu grupo, sua escola e paróquia para a celebração desta importante data do mundo estudantil. 

 

 

Comentários

 MUITO OBRIGADA GUI!.PAZ E BEM ! É ÓTIMO FAZER PARTE  DESSE IMENSO TERRITÓRIO QUE É A PJMP. AVANTE PJMP MINHA PASTORAL..!!  VALEU !!!