Dia Nacional de Oração 2014

O Dia Nacional de Oração (DNO) pelos jovens do Meio Popular de 2014 continua com o eixo missionário, que começou no ano de 2012 em preparação a Jornada Mundial da Juventude (JMJ 2013), para que a nossa Pastoral se fortaleça e isso se reflita na militância e na vida da nossa juventude animando a nossa missão.

Com o tema: No raiar de um novo tempo vida nova se faz. E o lema: A esperança do teu povo é justiça, amor e paz! Que possamos levar a mensagem do Jesus Cristo jovem libertador a todos os cantos do mundo.

Para o ano de 2014, definimos como objetivos específicos:

·         Celebrar os 36 anos da PJMP com uma vigília e visitar os mais necessitados;

·         Afirmar a nossa mística libertadora;

·          Ser uma experiência de profecia e missão em todos os grupos de jovens da PJMP do Brasil;

·          Animar a missão de todas as juventudes;

·        Rezar pela missão do Papa Francisco, que nos anima a sermos jovens profetas e revolucionários, nadando contra a corrente para colaborar na construção do projeto de Deus.

Animemos nossos grupos, os jovens da nossa comunidade, escola, bairro... Façamos cópia do folder (disponibilizado no sítio www.PJMP.org), organizemos nossos encontros e vivamos a experiência da missão que tem como última aspiração a libertação do povo oprimido.

Baixe o Cartaz aqui.

Baixe o Folder aqui.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} -->