Publique seus textos no site da PJMP

Caro(a) companheiro(a), militante ou simpatizante da PJMP,

Como você está vendo, a PJMP tem agora um site novo, mais aberto a contribuições e mais dinâmico, permitindo a toda a juventude do meio popular o acesso a informações, materiais e muitas outras coisas em favor da nossa militância.

Nós da assessoria de comunicação da PJMP queremos que sempre mais os membros da pastoral sejam os principais atores do processo de contínuo crescimento intelectual e pastoral do nosso Brasil e para isso o site novo da PJMP está de portas abertas para ajudar aos jovens do meio popular que, em todo o Brasil, são responsáveis por criar textos, poesias, reflexões, monografias e teses, seja para fins de trabalho pastoral, seja acadêmico, seja por pura vontade de exercitar o seu lado criador.

Essa ajuda é, simplesmente, a publicação de textos feitos por você, jovem do meio popular, aqui neste site, mais especificamente na seção "Subsídios e Textos" que você encontra no menu deste site.

Para isso, basta que você envie o seu texto ou trabalho (no corpo da mensagem ou como arquivo anexado) para os e-mails da Equipe de Comunicação da PJMP nacional, juntamente com um pequeno parágrafo no qual você permite a publicação do seu trabalho no site.

Esse parágrafo contendo a sua permissão pode ser mais ou menos assim, bastando substituir os termos entre colchetes pelos seus dados:
"Eu, [seu nome], residente em [seu endereço completo], [seu telefone de contato], por meio dessa permito que o meu trabalho chamado [título do seu texto], encaminhado junto a essa mensagem, seja publicado a partir de hoje no site da PJMP nacional www.pjmp.org, e me responsabilizo totalmente pelo conteúdo do trabalho. Atenciosamente, [seu nome]"

Fique tranquilo, pois seus dados jamais serão dados a terceiros, e no site será publicado apenas o seu nome como autor e o seu e-mail de contato.

Desde já agradecemos pela sua colaboração com o crescimento do site da PJMP e pela contribuição na caminhada da juventude do meio popular !

Abraço PJMP para você,

Equipe de Comunicação da PJMP Nacional:
[email protected]
[email protected] (Vitor Luiz)
[email protected] (Breno Assunção)
[email protected] (Guilherme Monteiro)