Equipe de animação do acampamento prepara intervenção

SÃO MIGUEL DO OESTE/SC

A equipe de animação do Primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade, que acontece de 05 a 07 de setembro, em linha São Valentim, Descanso\SC, esteve reunida na tarde de domingo, dia 30, para planejar as intervenções que serão feitas durante o encontro.

Segundo uma das integrantes da equipe, Fabiula Fergutz, o grupo tem como tarefa fazer com que a juventude participe, interaja com as canções, danças e atividades culturais que serão realizadas no próximo final de semana. “A música, assim como a dança, faz a juventude interagir e sentir-se parte da atividade e das histórias que cada canção apresenta. Nosso objetivo é chamar a atenção dos participantes em cada intervenção que será feita”, explica.

Ainda, conforme Pedro Pinheiro, que também faz parte da equipe, nesta semana o grupo deverá se reunir junto as pessoas responsáveis pela elaboração e execução das místicas para preparar as demais intervenções. “Esperamos receber as juventudes e todos\as convidados\as no próximo final de semana com muita alegria, música, para então celebrar os 13 anos de Pastoral da Juventude do Meio Popular e 10 anos de Pastoral da Juventude Rural no Extremo-oeste Catarinense”, enfatiza.

Texto e Imagens: Claudia Weinman
Comunicação PJMP\PJR-SC
(49) 91654037
[email protected]

Foto I: Equipe esteve reunida no domingo, para preparar intervenções

 

Foto II: Jovens serão acolhidos no próximo fim de semana pela equipe de animação

 

Foto III: Intervenção com música e dança serão feitas durante os três dias de atividade