Saudade dos Amigos...

 

SAUDADE DOS AMIGOS...


  Escrevi para um amigo sumido dia desses, é assim que eu me sinto por não ter os amigos por perto .

REMETENTE: Eliane, Nany, Lya..
ENDEREÇO: Agora só a internet.

DESTINATÁRIO: UM AMIGO SUMIDO
ENDEREÇO: Se alguém souber por favor me diga .(rsrsrsrsrsrs)

Queridos amigos,
( nossa a gente começava assim nas cartas não era? Que meigo)

O tempo passa e as pessoas vão ficando cada vez mais atarefadas, chega um tempo em que a gente não ver a hora de ficar mais velho, fazer 18 depois 21 anos, derrepente é tanta responsabilidade batendo à tua porta, que dá vontade de gritar: QUEM DEIXOU QUE EU CRESCESSE?
Temos que fazer escolhas, às vezes nos afastamos de quem gostamos, ficamos perto de quem detestamos, mas por termos um objetivo continuamos firme e forte. Amigos ficam longe, desconhecidos viram amigos, viramos fãs de quem nem conhecemos rsrs e a vida segue.
Derrepente uns casam, tem filhos e a vida continua seguindo. No ciclo natural dela. O importante é a fé e o amor no coração que não nos deixa esquecer quem somos, de onde viemos e até onde desejamos ir, QUIÇÁ O TOPO DA MONTANHA.
Sei que também sumi por uns tempos. Me fechei pro mundo, me escondi de mim mesma. Às vezes me olho e não me reconheço: __cadê a Eliane que existia aqui? __ se escondendo em algum lugar, responde o reflexo.
O ano começou, muitos projetos em meu coração, muitos desejos também. Pés no chão, ontem chorei me sentindo sozinha >melancolia< logo passou, me vi rodeada de gente novamente.
Esta carta-email é pra dizer que não esqueço de você, mentira! Acho que esqueço sim. Esqueço de mim às vezes, esqueço de comer, de pentear o cabelo, de sair, ultimamente tenho esquecido de viver kkkkk...
Mas derrepente me lembro quem sou eu, e quem são os amigos e lá na parede da minha memória tem um quadro com vários rostos e um deles é o seu, está lá, sempre esteve. Mesmo que às vezes eu passe e não olhe. Está lá e esse quadro não provoca dor , me traz, felicidade. A mana aqui tá sumida eu sei. Mas estou sempre aqui, querendo fazer o que mais gosto conversar. A menina do juízo cada vez + agoniado, já diria meu amigo-General.
Surpresa também tenho ficado, tantas novidades acontecendo ao meu redor, o mundo gira rápido e nem sempre dá tempo de acompanhá-lo em tempo real( no twitter talvez. rsrs) Tragédias acontecem, me sinto um grãozinho de areia. Sinto medo, pena, lágrimas rolam sem controle, mudo de canal, fujo pros livros e rezo. Peço paz, emprego, dinheiro, saúde, um amor, E VIDA PRA TODOS NÓS.

Saudades da amiga sumida, que mesmo esquecendo(às vezes) ama muito vocês.
Abraços pra vocês
Eliane